Secrets Itamar Top

Meu ar condicionado cônsul natural manter-se não liga, acho que é o fusivel queimado, só nãeste consigo localizar, saberiam me dizer onde Vive?

Bom, neste post vamos ajudar você a descobrir este talvez possa ser feito previamente do mostrar a assistência técnica, às vezes o problema é tãeste simples que você mesmo pode resolver.

se você já resetou este aparelho e nãeste adiantou, sugerimos de que chame 1 técnico para disparar uma olhada, ou compartilhe pelo Fórum do Ar Condicionado de modo a qual profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Tenho 1 delonghi Pinguino Pac AN120, a temperatura ambiente nãeste sobe, Teimavive em algum momento marcando por 5 a 10 graus, Nesse caso ele nao arma, as vezes ele marca a temperatura certa ai gela bem natural. Qual será o problema???

Tenho um ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha utilizando as letras CF.Limpei o filtro de ar e continuou aparecendo.

Por enquanto, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar.

Se, para os eleitores, as mudanças são, em global, pouco perceptíveis, para os políticos, a composição do novo mapa evidencia a correlação de forças que terá interferência direta no pleito do outubro deste ano.

Toda semanada uma nova edição Receba ESTES destaques da semanada Muito mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail pelo campo abaixo: Cadastrar

Minha central por ar de 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e o cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e não consigo ,aí tenho qual desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

O motivo foi a saída do governador do Ceará, Cid Gomes, que deixou a sigla após divergência usando o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, manifestando apoio à reeleição de Dilma Rousseff, contra a pretensão do Itamar Serpa socialista de concorrer a Presidência da República.

aqui está o manual do códigos por erro da Electrolux, veja se consegue identificar o problema. Se precisar do assistência tfoicnica, encontre uma próxima do você no Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Boa tardem tenho um ar condicionado por janela da marca Consul de 10000 btu e rotativo. Ontem a luz do o bairro apagou e, quando voltou a energia, o painel do o ar começou a piscar, apitar e nãeste consigo ligar Ainda mais ele, Ele não sai desta condição. Este qual posso executar?

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a Enorme maioria dos casos a operação reset consiste em:

pelo controle nãeste responde. Vi que poderia ser erro eeprom, daí desliguei o disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o controle remoto. depois liguei o disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente contudo nãeste durou nunca 30 segundos, e desligou por novo e voltou ao precisamente estado. Este de que poderia ser??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *